domingo, 15 de dezembro de 2013

7a e última etapa do Circuito "Correr e Caminhar com Saúde"

Hoje aconteceu em Itapetininga, em frente ao Ginásio Ayrton Senna, a 7a e última etapa do Circuito Municipal "Correr e Caminhar com Saúde". Estiveram presentes aproximadamente 140 atletas. A largada foi as 09:23 minutos. Na opinião de muitos atletas um horário terrível visto que o calor nesta época do ano está muito intenso. Outros ainda alertaram que a hidratação durante o percurso deixou a desejar também. Normalmente este blog ressalta os aspectos positivos do Circuito, pois são muitos. Mas também não podemos deixar de falar daquilo que não está funcionando direito para no próximo ano ser corrigido.


Acreditamos que  a premiação dos vencedores do ano através do Ranking (que durante o ano também apresentou alguns problemas) criado pela organização deveria ser num outro dia. Poderia-se fazer uma

corrida festiva, curta de no máximo 5k, apenas para reunir os atletas e fechar o ano com as premiações, com um período maior para contabilizar os tempos de cada atleta. Mas isso fica a critério do Dep. de Esportes da Prefeitura Municipal o qual parabenizamos por manter o circuito  e abrir a participação para outras cidades  onde recebemos amigos de toda a região.


Quanto as fotos por enquanto o blog vai ficar devendo, até amanhã consigo publicá-las (das 500 imagens apenas 200 estão no álbum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e participação neste blog de corridas de rua.